sexta-feira, 15 de abril de 2011

Encontro dos alunos de Ensino a Distância da UERJ/Resende mostra a importância da biblioteca em sua vida acadêmica


No dia 09 de abril de 2011, ocorreu o Encontro dos alunos da UERJ/Resende, de Ensino à Distância com as bibliotecárias: Zélia e Ester. Os alunos calouros da Biologia e Pedagogia, tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura de Rede Sirius, Rede de bibliotecas da UERJ, seus objetivos, funções e serviços oferecidos pela biblioteca CTC/F. Essa iniciativa teve o propósito de integrar os alunos novos aos recursos disponibilizados pela Rede. Os alunos na fase de Projeto Final, tiveram esclarecimentos sobre acesso e pesquisa ao Portal CAPES de Periódicos e sobre Normalização de Documentos.


Bibliotecária Zélia com os alunos calouros de Biologia e Pedagogia.
Bibliotecária Ester com os alunos de Projeto Final.
Estiveram presentes ao Evento o Diretor do Polo-FAT-CEDERJ: Wolney Jesus Jardim (foto acima) e os Tutores: Carlos Eduardo dos Santos, Lucia Studart e Valeria Torres abaixo:
Dando continuidade ao projeto no próximo sábado dia 16/04/2011 as 9.30, haverá novo Encontro com alunos do segundo período Pedagogia e Biologia do Polo FAT.
Enviado por Biblioteca CTC/F.

2 comentários:

  1. Esses encontros reafirmam o compromisso da biblioteca com a educação de qualidade e integram os alunos, o que em si já é muito gratificante. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Zélia está atuante, hem?! a equipe está compromissada com a integração dos usuários aos serviços da Biblioteca. Estão todos de parabéns! Um abraço,
    Chris

    ResponderExcluir

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.