quarta-feira, 6 de abril de 2011

Biblioteca será modernizada na cidade de Búzios

Com o objetivo de organizar e dar nova dimensão à Biblioteca de Búzios, visando à modernização, à ampliação de seu espaço e à aquisição de novos títulos, a superintendente da Leitura e do Conhecimento da Secretaria Estadual de Cultura, Vera Saboya, e a coordenadora do Sistema Estadual de Bibliotecas, Luzia Caramuru, se reuniram com a equipe da Secretaria-adjunta de Comunicação e Cultura do balneário e começaram um intenso trabalho. “Assumimos a pasta em janeiro e aos poucos estamos organizando cada área. Renovamos o convênio com a Escola de Música Villa-Lobos, reativando o trabalho das Oficinas de Circo, e agora conseguimos chegar à biblioteca”.

A ideia em Búzios é oferecer uma biblioteca moderna e atualizada, onde os frequentadores possam ter acesso à Internet para pesquisas e informação em geral, e onde possam, também, oferecer cursos livres, de interesse da comunidade, que ajudem a despertar para a importância em frequentar a biblioteca, um lugar que se quer vivo e atrativo. O objetivo, também, é reativar a Biblioteca Sérgio Buarque de Hollanda, que se encontra encaixotada.


(do jornal O Dia)

Enviado por Marcos Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.