terça-feira, 19 de abril de 2011

Bibliotecas do Rio promovem encontros literários

A Coordenação de Livro e Leitura da Secretaria Municipal de Cultura promove nesta quarta-feira, dentro do projeto Circuito Jovem de Leitura, mais dois encontros: um, às 10h, na Biblioteca Popular Municipal de Botafogo e outro, às 15h, na Biblioteca Popular Municipal de Santa Teresa.

Em Botafogo, o convidado é o escritor Henrique Rodrigues, organizador e coautor do livro "Como se não houvesse amanhã: 20 contos inspirados em músicas da Legião Urbana" (ed. Record). Ele irá trabalhar a relação das músicas da banda com a literatura. Essa edição do Circuito Jovem, portanto, irá levar o rock para contribuir na formação de uma legião de leitores.

Já em Santa Teresa é a escritora, professora, especialista em comunicação e autora do livro "O Bicho-Medo e seu segredo" (Ed. Manati) Eliane Pimenta que participará da atividade.

A Biblioteca Popular Municipal de Botafogo é localizada na Rua Farani, 53. Tel.: 2551 2449. A Biblioteca Popular Municipal de Santa Teresa fica na Rua Monte Alegre, 306. Tel.: 2224 2358. As entradas são gratuitas e a classificação é livre.

(do Jornal do Brasil)

Enviado por Marcos Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.