sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ProQuest promove treinamento online de bases de dados no Portal de Periódicos da CAPES






Proximos Webinars


Treinamento online de bases de dados ProQuest no Portal de Periódicos da CAPES

Sociological Abstracts

Quarta-feira, 29 de outubro, 11h (horário de Brasília)
Esta base de dados resume e indexa a literatura internacional na área de sociologia e disciplinas relacionadas a ciências sociais e do comportamento, incluindo resumos de artigos de periódicos, críticas literárias, resumos de livros, capítulos de livros, dissertações, anais de conferência e documentos de trabalho.

Registro

ASFA: Aquatic Sciences and Fisheries Abstracts

Quinta-feira, 30 de outubro, 14h (horário de Brasília)
ASFA fornece cobertura abrangente das pesquisas sobre organismos aquáticos de ambientes marinhos, de água doce e de água salobra, incluindo informações sobre biologia e ecologia de organismos aquáticos e assuntos legais, políticos e sócio-econômicos relacionados, além de mais de um milhão de diagramas, estatísticas, gráficos, mapas, fotografias e tabelas indexadas provenientes da pesquisa acadêmica e literatura técnica.

Registro

Treinamento online de bases de dados ProQuest no Portal da Saúde do Ministério da Saúde

ProQuest Family Health

Quarta-feira, 29 de outubro, 15h (horário de Brasília)
ProQuest Family Health engloba uma grande variedade de assuntos importantes no contexto da saúde familiar, como saúde da mulher, alimentação, nutrição, obstetrícia, cuidados com os olhos, odontologia, entre outros. Inclui periódicos de medicina geral importantes como The Lancet e The New England Journal of Medicine, assim como uma sólida seleção de revistas do consumidor e de notícias.

Registro

ProQuest Health Management

Sexta-feira, 31 de outubro, 11h (horário de Brasília)
ProQuest Health Management atende às necessidades de pesquisadores que estudam o campo de gestão da saúde, incluindo gestão de hospitais, seguros, direito, estatística, gestão de pessoas, ética, economia da Saúde e gestão da saúde pública.

Registro



Enviado por Marcos Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.