sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Cepuerj abre cadastros para servidores técnico-administrativos e Banco de Potencialidades

Foi prorrogado até o dia 10 de outubro de 2014 o cadastramento de servidores do quadro efetivo da Uerj que tenham disponibilidade para atuar por 4 horas diárias no Cepuerj.

Essas atividades serão remuneradas de acordo com o Ato Executivo de Decisão Administrativa (AEDA) Nº054/2014. As áreas de registro de interesse são: microfilmagem e teleatendimento.

Para mais informações, os interessados deverão acessar o http://www.cepuerj.uerj.br/corporativo.aspx  e clicar no link "Registro de Interesse - Microfilmagem e Teleatendimento".

BANCO DE POTENCIALIDADES

O Centro de Produção da UERJ (CEPUERJ) criou o Banco de Potencialidades, com o objetivo de identificar dentre o corpo de servidores docentes e administrativos, competências técnicas e interesse em participar de atividades gerenciadas pelo CEPUERJ nas áreas de consultorias, treinamentos e bancas examinadoras de concursos. Para fazer o cadastramento acesse o seguinte endereço eletrônico: https://www7.cepuerj.uerj.br/cepuerj.bancodepotencial/ e clicar em "cadastrar".

A captura das potencialidades será realizada pelas coordenações do CEPUERJ (Negócios e Concursos) na medida em haja demanda de atividades.

Os contatos com os profissionais serão realizados através dos dados cadastrados no endereço acima.

Enviado por Rosangela Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.