sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Divulgados os treinamentos Online ProQuest para Outubro de 2014





Upcoming Webinars


Treinamentos Online ProQuest – Outubro 2014

Participe dos cursos online das bases de dados ProQuest no mês de outubro.

Nossos cursos online são gratuitos e abertos a todos os interessados. Aumente seus conhecimentos sobre bases de dados de pesquisa acadêmica, livros eletrônicos e ferramentas de gestão bibliográfica, e divulgue essa oportunidade para os colegas, professores e alunos de sua instituição.

ProQuest Family Health

Quarta-feira, 08 de outubro, 15h (horário de Brasília)

Clique aqui para se registrar

ProQuest Family Health engloba uma grande variedade de assuntos importantes no contexto da saúde familiar, como saúde da mulher, alimentação, nutrição, obstetrícia, cuidados com os olhos, odontologia, entre outros. Inclui periódicos de medicina geral importantes como The Lancet e The New England Journal of Medicine, assim como uma sólida seleção de revistas do consumidor e de notícias.



Sociological Abstracts

Quarta-feira, 08 de outubro, 17h (horário de Brasília)
 
Clique aqui para se registrar
     
Esta base de dados resume e indexa a literatura internacional na área de sociologia e disciplinas relacionadas a ciências sociais e do comportamento, incluindo resumos de artigos de periódicos, críticas literárias, resumos de livros, capítulos de livros, dissertações, anais de conferência e documentos de trabalho.




ASFA: Aquatic Sciences and Fisheries Abstracts

Quinta-feira, 09 de outubro, 14h (horário de Brasília)
 
Clique aqui para se registrar
  
ASFA fornece cobertura abrangente das pesquisas sobre organismos aquáticos de ambientes marinhos, de água doce e de água salobra, incluindo informações sobre biologia e ecologia de organismos aquáticos e assuntos legais, políticos e sócio-econômicos relacionados, além de mais de um milhão de diagramas, estatísticas, gráficos, mapas, fotografias e tabelas indexadas provenientes da pesquisa acadêmica e literatura técnica.



PRISMA

Quinta-feira, 09 de outubro, 16h (horário de Brasília)
   
Clique aqui para se registrar

A base de dados PRISMA é um recurso de referência na área de ciências sociais e humanas, com conteúdo produzido na América Latina e Caribe, incluindo mais de 100 títulos indexados no HAPI – Hispanic American Periodicals Index.




ProQuest Health Management

Sexta-feira, 10 de outubro, 11h (horário de Brasília)

Clique aqui para se registrar

ProQuest Health Management atende às necessidades de pesquisadores que estudam o campo de gestão da saúde, incluindo gestão de hospitais, seguros, direito, estatística, gestão de pessoas, ética, economia da Saúde e gestão da saúde pública.




SESSÃO ESPECIAL: PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PARA A GRADUAÇÃO. Carreiras em publicação eletrônica

Sexta-feira, 10 de outubro, 16h (horário de Brasília)
    
Clique aqui para se registrar

A ProQuest emprega mais de 100 pessoas com diplomas de bibliotecário, que atuam em várias funções em diferentes partes da companhia e do mundo. Participe desse seminário de 60 minutos para conhecer mais sobre algumas dessas carreiras alternativas em Biblioteconomia, os produtos que esses profissionais da informação ajudam a criar, e os passos que podem ajudá-lo a melhor se posicionar para ingressar nesse mercado de trabalho, independente da área da Biblioteconomia que o atraia! Ideal para estudantes e recém-formados em Biblioteconomia e Ciência da Informação. 


 
Conheça outros recursos de treinamento em português da ProQuest e ebrary disponíveis no LibGuides: http://proquest.libguides.com/portugues 

Para ver a lista completa de cursos online, registrar-se ou assistir a outros cursos gravados, consulte: http://www.proquest.com/go/webinars 

Agradecemos seu interesse pela ProQuest!
Andréa Gonçalves do Nascimento, Training and Consulting Partner: Latin America, CRB-7/6269. ProQuest | Av. das Américas, 700, Bl. 1 - 114/115 | Rio de Janeiro, RJ 22640-100 | Brasil
Tel.: +55 21 2132-7023 | Mobile: +55 21 98848-1488














Enviado por Rosangela Salles.


























Um comentário:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe o seu parecer. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.