segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Espetáculo "Cabaré Dulcina" apresenta ao público parte da história do Rio de Janeiro

Universidade do Estado do Rio de Janeiro/SR-3/DECULT/Divisão de Teatro convidam para o espetáculo Teatral Musical “Cabaré Dulcina”, nos dias 29 e 30 de outubro de 2014, às 19:30h.

Ganhador do Prêmio Shell 2013 de melhor direção musical, "Cabaré Dulcina" apresenta ao público parte da história do Rio de Janeiro, mais precisamente o período do início da República até os dias de hoje. O musical conta de forma bem humorada histórias ignoradas e lendárias, mostrando figuras importantes como João Cândido, que liderou a Revolta da Chibata, Prata Preta e a Revolução da Vacina. A peça é ambientada na tradicional zona portuária, berço do samba e origem do carnaval, revivendo os cabarés e as típicas noites cariocas. 


Ingressos: R$ 20 (inteira), R$ 10 (meia entrada)*
Vendas: Na bilheteria do teatro, de 22 a 30 de outubro, de segunda a sexta, das 16h às 19h
Classificação: 14 anos
Duração do Espetáculo: 90 minutos
Local: Teatro Odylo Costa, filho
Rua São Francisco Xavier, 524 - Maracanã - Campus UERJ | Próximo à descida do Metrô Maracanã.

Acesso a Portadores de Necessidades Especiais

 *Meia entrada válida para estudantes, terceira idade, professores da rede municipal, portadores de necessidades especiais, comunidade UERJ** (alunos, professores, técnico-administrativos e prestadores de serviço) e lista amiga no evento do Facebook: Cabaré Dulcina

** Comunidade UERJ no momento da compra do ingresso deverá apresentar comprovante (Carteira Funcional, Carteira do Restaurante, RID ou contra-cheque). Será obrigatória a apresentação da Carteira de Identidade caso o comprovante não tenha foto.

Enviado por Marcos Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.