quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Inaugurada a nova instalação do espaço físico da Biblioteca Virtual do Adolescente, em parceria da Rede Sirius com o Núcleo de Estudos da Saúde do Adolescente

No dia 01 de outubro foi inaugurada a nova instalação do espaço físico da BVS ADOLEC (Biblioteca Virtual do Adolescente), na Biblioteca CB/A (Medicina e Biologia Humana). O evento, uma parceria do Núcleo de Estudos da Saúde do Adolescente (NESA) e Rede Sirius – Rede de Bibliotecas UERJ, contou com a participação dos servidores das duas unidades, do diretor do NESA, José Augusto Messias, da coordenadora do NESA, Isabel Cristina Bouzas, da bibliotecária-chefe da CB/A, Angela Velho, e ainda de representantes do Ministério da Saúde, da OPAS, e da indústria farmacêutica Farmoquímica.

De acordo com a diretora da Rede Sirius, Rosangela Salles, o espaço da BVS ADOLEC permitirá a promoção do acesso online à informação, eficiente e equitativo, em espaço virtual especializado em saúde de adolescentes e jovens no Brasil, América Latina e Caribe.

A coordenadora do NESA, Isabel Bouzas, e a chefe da Biblioteca CB/A, Angela Velho, no momento da inauguração.
Isabel Bouzas, Rosangela Salles, Profa. Albanita Vianna, diretora da Faculdade de Ciências Médicas, e Angela Velho.

A Biblioteca CB/A ficou lotada para a inauguração do novo espaço.

As instalações do espaço físico da BVS ADOLEC.

Enviado por Mauro Corrêa Filho

Um comentário:

  1. Parabéns colegas da Rede Sirius! Vocês são maravilhosas!

    ResponderExcluir

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.