quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Inaugurada a nova instalação do espaço físico da Biblioteca Virtual do Adolescente, em parceria da Rede Sirius com o Núcleo de Estudos da Saúde do Adolescente

No dia 01 de outubro foi inaugurada a nova instalação do espaço físico da BVS ADOLEC (Biblioteca Virtual do Adolescente), na Biblioteca CB/A (Medicina e Biologia Humana). O evento, uma parceria do Núcleo de Estudos da Saúde do Adolescente (NESA) e Rede Sirius – Rede de Bibliotecas UERJ, contou com a participação dos servidores das duas unidades, do diretor do NESA, José Augusto Messias, da coordenadora do NESA, Isabel Cristina Bouzas, da bibliotecária-chefe da CB/A, Angela Velho, e ainda de representantes do Ministério da Saúde, da OPAS, e da indústria farmacêutica Farmoquímica.

De acordo com a diretora da Rede Sirius, Rosangela Salles, o espaço da BVS ADOLEC permitirá a promoção do acesso online à informação, eficiente e equitativo, em espaço virtual especializado em saúde de adolescentes e jovens no Brasil, América Latina e Caribe.

A coordenadora do NESA, Isabel Bouzas, e a chefe da Biblioteca CB/A, Angela Velho, no momento da inauguração.
Isabel Bouzas, Rosangela Salles, Profa. Albanita Vianna, diretora da Faculdade de Ciências Médicas, e Angela Velho.

A Biblioteca CB/A ficou lotada para a inauguração do novo espaço.

As instalações do espaço físico da BVS ADOLEC.

Enviado por Mauro Corrêa Filho

Um comentário:

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.