terça-feira, 14 de outubro de 2014

Editora OVID disponibiliza trials da área biomédica para a Rede Sirius

A editora OVID, referência mundial em publicações científicas online, tais como revistas eletrônicas (e-journals) e livros eletrônicos (e-books) em todas as áreas da Medicina e Saúde em geral está disponibilizando para a Rede Sirius e a comunidade da Uerj,  um período de teste (trial) dos periódicos da “LWW Oncology” (do selo Lippincott Wiliams & Wilkins (LWW)) e da base de dados de anatomia “Acland’s Video Atlas of Human Anathomy”. O trial oferece aos profissionais, médicos, coordenadores e professores da UERJ, a oportunidade de conhecer mais detalhadamente o conteúdo online de grande êxito mundial no mercado acadêmico através de um acesso de teste por um período de 30 dias com data de expiração para 13/11/2014.

Segue abaixo um breve descritivo de cada um e link de acesso:

LWW Oncology

Desenvolvido especialmente para profissionais de Oncologia, disponibiliza acesso à informação oncológica imparcial e de excelência que sua equipe necessita para realizar as melhores opções de tratamento a seus pacientes. Inclui renomados livros textos, monografias sobre medicamentos, educação ao paciente etc, para apoio no diagnóstico clínico, na gestão do paciente e com protocolos de tratamento em Oncologia.
Para acessar o trial clique no link a seguir: http://lwwoncology.com

 Acland’s Video Atlas of Human Anathomy


Conteúdo com mais de 300 vídeos de espécimes cadavéricas reais para aprimorar o aprendizado da anatomia humana.
Recurso eletrônico para o apoio do ensino e o aprendizado de toda a Anatomia com mais de 300 vídeos. Sua assinatura garante o acesso a todo momento, de qualquer lugar—a partir de qualquer dispositivo móvel. Videos rotativos permitem a análise de estruturas anatômicas em 3D.
Para acessar o trial clique no link a seguir: http://www.aclandanatomy.com

A Rede Sirius está à disposição para maiores esclarecimentos que forem necessários.

Enviado por Marcos Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.