quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Editora Thieme disponibiliza trials para a Rede Sirius

A Editora Thieme colocou à disposição da Rede Sirius versões trial de três bases de dados e livros eletrônicos na área biomédica.

1) Medlantis - Coleção de Imagens, Videos, Procedimentos, Casos e Ebooks de Radiologia da Thieme - Inclui Video Aulas da Universidade de Toronto com Acreditação.
2) TEBL - Coleção de Atlas da Thieme em formato de Ebooks
3) eNeurosurgery - Coleção de Imagens, Videos, Procedimentos, Casos e Ebooks de Neurocirurgia da Thieme

Os trials estarão disponiveis até o dia 3 de novembro de 2014.


1) Thieme Medlantis

A Thieme em parceria com a Rede de Saúde da Universidade de Toronto trazem à você a plataforma Medlantis, uma poderosa ferramenta online dedicada aos profissionais, educadores e estudantes de Radiologia. A Medlantis está organizada em módulos individuais que contém vídeo-aulas e links para acessar o conteúdo rico das interfaces eRadiology e RadCases da Thieme. Esse conteúdo é acessível através de qualquer computador, tablet ou smartphone que possuam acesso à internet.
Características e funcionalidades

- Videos - Mais de cem aulas ministradas por profissionais líderes em radiologia;
-  E-Books - Mais de 43.000 páginas de conteúdo radiológico disponível no momento da assinatura
-  Imagens - Contém mais de 86.000 imagens, disponíveis para download, viabilizando seu uso em aulas, trabalhos, etc
- RadCases da Thieme - Um acervo extenso de mais de 2.000 casos indispensáveis, que cobrem uma ampla gama de sub especialidades do estudo de radiologia

A Medlantis Capacita os residentes de radiologia para atender à casos que eles encontrarão durante seus atendimentos e exames, é a chave ao estudo para radiologistas praticantes que estejam se preparando para prestar o sua Manutenção de Certificação (MOC) ou que tenham a intenção de melhorar suas habilidades diagnósticas

Link de Acesso: http://medlantis.org


2) Thieme FLEXIBOOK Color Atlas and Text Book Series em formato eletrônico.

A coleção FLEXIBOOK Color Atlas and Text Book Series engloba sistematicamente todos os cursos do currículo escolar medico e inclui ainda volumes básicos de interesse interdisciplinar.

- Por mais de 40 anos, a biblioteca de Color Atlas tem sido um recurso avançado para aprendizado, revisão e pesquisa. Com mais de 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo.
- Provê de forma eficaz livros de bibliografia básica, revisão e guias de referência rápida à estudantes e educadores.
- Ilustrações vivas e detalhadas acompanham a cobertura focada e concisa de cada tópico.

A série FLEXIBOOK de atlas coloridos provê uma maneira eficiente de masterizar assuntos desafiadores em todos os níveis de aprendizado. O acesso online é conveniente e vai dar suporte aos estudantes, profissionais da área clínica e pesquisadores em qualquer lugar dentro do campus ou hospital universitário. Acesse agora mais de 70 livros com qualidade em todas as principais áreas básicas da medicina.

Link: http://ebooks.thieme.com/bookshelf


3) Thieme eNeurosurgery

Toda a coleção da Thieme em Neurocirurgia acessível através de um único portal!

A Thieme eNeurosurgery é um recurso que cresce ininterrúptamente, os novos conteúdos são adicionados assim que os novos títulos ficam disponíveis. Por ser a líder global em neurocirurgia, a Thieme está à frente no desenvolvimento do campo, o que torna a eNeurosurgery uma plataforma indispensável aos neurocirurgiões de todo o mundo.

Através da eNeurosurgery, neurocirurgiões e aspirantes têm acesso privilegiado à toda a coleção neurocirúrgica da Thieme. Essa poderosa ferramenta permite a execução de pesquisas por procedimentos já realizados, por referências, imagens para apresentações e muito mais. Produzida pela editora que há mais de 130 anos vem trazendo o melhor conteúdo medico ao Mercado mundial, a Thieme eNeurosurgery é a fonte referência em conteúdo neurocirúrgico e com certeza alterará o método pelo qual os profissionais de sua instituição obtêm informação clínica – tornando-o mais fácil, mais rápido, eficiente e muito mais eficaz do que antes.

-  Mais de 250 procedimentos ilustrados, criados exclusivamente para a Thieme eNeurosurgery, provendo instruções passo-à-passo na realização de técnicas e abordagens fundamentais.
-  Acesso à todo o acervo de eBooks de Neurocirurgia da Thieme – mais de 40,000 páginas.
-  Mais de 30,000 imagens, com legendas e linkadas com suas fontes originais.
-  Pesquisas simultâneastanto na plataforma de periódicos eletrônicos da Thieme (Thieme E-Journals) quanto em todos os jornais indexados no PubMed, com resultados não somente referenciais mas também com acesso aos resumos dos artigos científicos.

Acesse agora e confira: https://eneurosurgery.thieme.com/

Enviado por Marcos Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.