sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mais uma biblioteca é inaugurada em Iguaba Grande

A Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está inaugurando bibliotecas em diversas escolas do município. Nesta terça-feira, dia 26 de abril, foi a vez da Escola Municipal Margareth Pinheiro Freire, ser contemplada com uma biblioteca. O espaço recebeu o nome de Edylar Pinheiro Freire, uma das fundadoras da escola.

Neste local, além de um ótimo acervo, com livros sobre folclore, música, teatro, religião, e muitos outros assuntos, os alunos agora também encontrarão uma diversidade em materiais didáticos que inclui uma brinquedoteca e uma videoteca.

A inauguração foi realizada em um clima informal, descontraído e alegre, combinando com o aconchego do espaço. Os profissionais de educação deram o recado, expondo a importância em desenvolver nas crianças o hábito da leitura. As crianças Débora Carvalho, Juliana de Souza e Leandro Azevedo, alunos do 4º ano (3ª série) também participaram da solenidade com uma bonita apresentação, lendo textos sobre a escola e o uso racional da água.


Enviado por Marcos Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.