segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Os Núcleos de Processos Técnicos e Informat promovem "Encontros temáticos sobre Relatórios InfoStation - Sistema Virtua"

Entre os dias 18 e 29 de agosto de 2014, os Núcleos NProtec e Informat realizaram, no Centro de Capacitação da Rede Sirius, cinco encontros temáticos sobre Relatórios InfoStation - Sistema Virtua, tendo como público-alvo os bibliotecários chefes e os técnicos universitários lotados na Rede. Os encontros foram conduzidos pelo técnico universitário Veber Gusmão e pela coordenadora do NProtec, Leila Andrade, com participação de 56 servidores.

O encontro teve como objetivo principal apresentar o InfoStation e a página de geração de relatórios de acervo e circulação, ambos disponibilizados no Portal de trabalho da Rede Sirius. Também foi possível elucidar dúvidas recorrentes, tendo em vista o aprimoramento e a otimização no uso desses recursos.

Os participantes apontaram como pontos positivos a objetividade da apresentação, a dinâmica interativa e a excelente oportunidade para esclarecimento de dúvidas.

A seguir algumas fotos do evento.







Enviado por Leila Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.