sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rede Sirius/NProtec investe na capacitação de pessoal

Cumprindo seu planejamento anual para 2011, o NProtec tem oferecido diversos cursos no Centro de Treinamento da Rede Sirius com o objetivo de atualizar e aperfeiçoar o quadro de pessoal técnico-administrativo, além de capacitar os novos servidores oriundos do último concurso, no uso de sistemas e ferramentas para o desenvolvimento das atividades diárias.

Até o momento foram ministrados os cursos relacionados ao Sistema TDELine, ao Sistema Virtua (Curso 1: Relatórios, Cadastramento, Circulação Client e iPortal; Curso 2: Periódicos) e à Catalogação Descritiva, com o total de 227 vagas oferecidas. O material dos cursos foi desenvolvido e elaborado pelo NProtec e Informat (Relatórios).

Esta iniciativa teve a participação do Núcleo Informat, ministrando o treinamento do subsistema Relatórios, e a colaboração da SEAP/PLANAD como responsável pela organização e apoio logístico.

Conforme previsto no planejamento do NProtec, ainda serão ministrados outros cursos como os de Catalogação Temática e de Autoridade. Assim, o Núcleo cumpre sua missão como órgão coordenador dos processos técnicos da Rede Sirius.





Enviado por Equipe NProtec.


Um comentário:

  1. Parabéns, Rosane. Parabéns meninas. Oi Celine, não a via há muito tempo....
    Berna

    ResponderExcluir

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.