sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Biblioteca de Direito disponibiliza nova base de dados

A Biblioteca CCS/C – Direito assinou a versão eletrônica do Diário Oficial do Estado do RJ (DOERJ) - Parte 1 Executivo, correspondente ao período 2004-2011. Esta assinatura permite acesso ao Banco de Dados DOinet, através do serviço de busca BACO, por diversos parâmetros: número de processo, nome das partes, palavra-chave ou sentença, ano/nome da publicação e demais possibilidades.

O Diário Oficial do Estado do RJ - Parte 1 Executivo é composto das edições do Poder Executivo, Defensoria Pública Geral, Ministério Público, Tribunal de Contas e Municipalidades. Neste caderno são publicados os atos do Executivo em geral, concursos públicos, matérias de secretarias, editais de órgãos públicos, relação de concluintes de escolas estaduais, dentre outras publicações. Além do D.O. Notícias, que divulga as principais notícias, ações e eventos do governo do estado.

A consulta ao DOERJ - Parte 1 Executivo pode ser realizada através do site da Rede Sirius de Bibliotecas ( http://www.rsirius.uerj.br/), clicando na opção "Bases e Periódicos", em seguida no link DOINET - Diário Oficial.

Enviado por Leila Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.