quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esquentando os tamborins


Falta pouco menos de uma semana para a Estrela Flamejante brilhar. E a comunidade da Rede Sirius já percebeu que o que vem por aí não será um evento comum, nem mesmo para os padrões da Uerj.

O evento está em cartazes, está nos convites, nas portas do Salão de Exposições guardadas com papel dos olhares das pessoas. As cores da Rede em breve ganharão a luz do dia. A celebração que até agora é apenas curiosidade, encantará a todos os que estão esperando por ela, como já encantou a tantos que, com dedicação e prazer, contribuíram para que esta festa pudesse acontecer.

Então, para saciar o desejo de quem já intuiu, através dos cartazes, convites e conversas, o que vem por aí, apresentamos a música que embalará nossa festa. Ainda não é tudo o que temos para mostrar. Mas agora vocês já tem o tom da nossa alegria. Que ela contagie a todos.


Enviado por Luciana Avellar, Ana Cláudia Pitança e Marcos Vasconcelos.

5 comentários:

  1. Que legal! Animação total! Estão todos de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog! E o samba é o máximo! Gente coloca um link pra curtir no facebook, assim aumenta a divulgação do blog na rede.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Maravilha!!!

    Podem me mandar a letra?

    Preciso ensaiar...

    Beijos
    Heloísa

    hiutwigdecastro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!
    Parabéns!
    Beijos,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
  5. Adorei, muito bom, me manda um CD gravado e a letra?
    No carnaval carioca vai fazer sucesso, que tal uma ala so com a familia REDE SIRIUS?

    ResponderExcluir

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.