sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Rede Sirius inicia agendamento para devolução emergencial de livros

Em função das medidas de controle e prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19), a UERJ mantém suas atividades presenciais não essenciais suspensas desde março de 2020 (AEDA 0067/REITORIA/2020).

Contudo, a partir de dezembro a Rede Sirius – Rede de Bibliotecas UERJ retoma o serviço de devolução das obras emprestadas, prioritariamente para atender aos usuários que necessitam da emissão de "nada consta emergencial".

Devido à restrição de circulação de pessoas na Universidade, a devolução ocorrerá apenas mediante agendamento feito por meio do Formulário para agendamento de devolução de livros.

Após o preenchimento e envio do formulário, a confirmação de agendamento será encaminhada para o e-mail informado. Fique atento para o recebimento da mensagem e as orientações.

Caso o próprio usuário não possa comparecer, a devolução também poderá ser feita por um portador. Neste caso, devem ser preenchidos no formulário os campos com os dados de identificação de portador.

No momento, a devolução do material será realizada apenas na UERJ - Campus Maracanã - no Auditório da Rede Sirius, localizado na Rua São Francisco Xavier, 524, Bloco B, 1º andar, sala 1020.



Informações importantes:

§ Caso não possa comparecer, deverá ser realizado um novo agendamento.

§ O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências da Universidade, assim como a apresentação de documento de identificação com foto para acesso ao campus.

§ O procedimento de devolução de livros será feito de acordo com os protocolos de segurança sanitária.

 

Clique aqui para preencher o formulário de solicitação de agendamento


Enviado por Mauro Corrêa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.