terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Rede Sirius recebe equipe da Elsevier para apresentar as novidades da plataforma e-volution

Após um hiato de 2 anos, a UERJ/Rede Sirius retomou a assinatura da plataforma e-volution (conteúdo para a área de Saúde), e até o final de fevereiro a ferramenta estará disponível para a comunidade acadêmica. Segundo Alexander Ribeiro, consultor educacional da Elsevier, a UERJ é uma antiga parceira da empresa, e o e-volution é uma ferramenta facilitadora para o ensino e pesquisa no ambiente acadêmico.

No dia 21 de janeiro os profissionais da Elsevier – Andrea Rodrigues e Alexander Ribeiro – estiveram no auditório da Rede Sirius para uma demonstração das últimas novidades da biblioteca digital e-volution.  No evento, foram apresentados o novo design da plataforma e algumas mudanças que tornaram a navegação mais intuitiva. Vale destacar que esta ferramenta é a Biblioteca Virtual Multimídia da Elsevier que une tecnologia, conteúdo customizado e interatividade para uma experiência superior de conhecimento, agregando valor ao processo de desenvolvimento dos indicadores acadêmicos.

Rosangela Salles, diretora da Rede Sirius (à esq.), e os profissionais
da Elsevier, Alexander Ribeiro (ao centro) e Andrea Rodrigues

Uma selfie de todos os participantes do evento


Enviado por Mauro Corrêa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.