quinta-feira, 30 de agosto de 2018

"Favela 2 - A gente não desiste" em cartaz no teatro Odylo Costa, filho

Depois do grande sucesso na sua temporada de estreia, o espetáculo FAVELA 2- A GENTE NÃO DESISTE!, se apresentará no Teatro Odylo Costa, filho nos dias 30 e 31 de agosto, às 19h30 e no dia 01 de setembro, às 18h30. O espetáculo, com texto de Rômulo Rodrigues e direção de Marcio Vieira, ocupa o palco do Teatrão da UERJ por meio do Projeto Vitrine UERJ (no qual a Universidade abre seus espaços culturais para apresentação de novos artistas da comunidade externa). A peça conta com músicas inéditas de Xande de Pilares, feitas especialmente para o espetáculo, e direção musical de Marcio Eduardo Melo. O grande elenco reúne nomes como Vilma Melo, ganhadora do Prêmio Shell de Melhor atriz em 2017; Thiago Justino, da novela Rock Story; Hugo Moura e Dja Marthins, da Novela Segundo Sol,  Leandro Santana, indicado ao Prêmio Shell 2018, além de Dério Chagas, Sarito Rodrigues, Renata Tavares,Tito Sant’anna, Cinthia Andrade, Leandro Santanna, Paula Pardon, Dilene Prado, Ana Paula Quevedo, Natalio Maria, Helena Giffoni, Jefferson Melo, Daniel Almeida, Henrique Sathler, Walace Fortunato, Julio Nunes, Gisele Castro, Claudia Leopoldo,  Vinicius Rodrigues, Daniel Baroni, Jorge Jeronymo, Peterson Christopher e Maria Zenayde.

O espetáculo é a continuação das histórias do espetáculo FAVELA, um grande sucesso que completou 5 anos de estreia no ano de 2017 e que levou cerca de 80 mil pessoas ao teatro, reunindo fãs que o acompanha por todas as suas temporadas. Uma prática muito comum em filmes e pouco usada no teatro, o espetáculo FAVELA 2 - A GENTE NÃO DESISTE vai mostrar histórias inéditas das personagens que já divertiram e emocionaram o público em várias temporadas no Favela 1.

Devido ao grande sucesso e, principalmente, ao momento difícil pelo qual  todos os moradores de Favela vêm passando, surgiu a ideia de fazer a continuação do espetáculo. Os mesmos personagens com novas histórias. Assim nasceu o FAVELA 2 - A GENTE NÃO DESISTE. O humor continua presente durante toda a peça, mas tudo se encaminhando para um pedido de atenção e cuidado com os moradores das favelas. Em cena, teremos personagens cômicos e dramáticos que falam de temas muito atuais como empoderamento feminino, corrupção, violência nas favelas, o mau uso da internet, entre outros assuntos bem atuais.

Mais informações:
Rafaella Furtado
2334-0681/2334-0802 (a partir das 14h)
Produção/Programação
Teatro Odylo Costa,filho
Teatro Noel Rosa
Concha Acústica da UERJ






Enviado por Fábio Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.