Neste último dia 22 de janeiro, após a deliberação de fim de greve pela Assembleia dos servidores da UERJ, a universidade retomou suas atividades. A despeito desses 24 meses de crise que impactaram diretamente na vida de todos os servidores e alunos, o ambiente é de otimismo e esperança de que voltemos ao patamar de excelência que sempre fez o nome desta Universidade. Nós, servidores da Rede de Bibliotecas, bem como servidores de outras unidades da UERJ, ajudamos a manter a universidade de pé na pior crise de sua história, e continuamos dispostos a participar de sua recuperação.
Aos poucos, as atividades estão sendo retomadas. Os horários de funcionamento de cada biblioteca já estão disponíveis no site da Rede Sirius.
A Rede de Bibliotecas espera, como fez durante o biênio 2016/17, manter-se em contato estreito com seus usuários, alunos, servidores técnicos e professores, conectada com o calendário acadêmico divulgado pela universidade e procurando, a cada dia, servir com a dedicação que é esperada do serviço público de qualidade que a Uerj sempre primou por apresentar.
Enviado por Rosangela Salles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.