sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Rede Sirius apresenta o Planejamento Estratégico 2005-2015 atualizado

Nos dias 10 e 11 de dezembro, a diretora da Rede Sirius, Rosangela Salles, e a coordenadora do Núcleo PLANAD, Regina Tinoco, apresentaram  para o conjunto de servidores o Planejamento Estratégico 2005-2015 atualizado.


No evento foram apresentados os avanços consolidados pelo Planejamento Estratégico da Rede Sirius, modelo de gestão de projetos adotado para o período 2005-2015, que agregaram à Biblioteca Universitária a efetividade necessária para atender às crescentes demandas das atividades de ensino, pesquisa e extensão. Os projetos elaborados e, em sua maioria, executados nas áreas de Recursos Humanos, Infraestrutura, Recursos Financeiros, Relações Institucionais, Qualidade, Gestão de Acervos Documentais, Modernização Tecnológica e Comunicação, ratificaram o papel estratégico que a Rede Sirius ocupa no contexto acadêmico, assim como contribuíram para elevar a colocação da UERJ no cenários nacional e internacional.

Segundo a diretora, os desafios ainda são muitos para que o conjunto de servidores e colaboradores das 23 bibliotecas da Rede Sirius, além dos 4 núcleos e 4 seções, mantenha a melhoria constante dos serviços, produtos e espaços. E os resultados apresentados são decorrência natural de um trabalho, por excelência, coletivo e compartilhado.

Enviado por Mauro Corrêa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.