sexta-feira, 9 de maio de 2014

Portal de Periódicos da CAPES disponibiliza bibliotecas da Gale/Cengage

A Gale©, parte da Cengage Learning, é líder mundial em pesquisa e publicação educacional para bibliotecas, escolas e empresas, utilizando uma plataforma exclusiva e premiada mundialmente, a GALE Virtual Reference Library (GVRL). Abaixo, a relação das bibliotecas que estão disponíveis no Portal de Periódicos da CAPES.

Cengage Learning
Brasil
22 de Abril, 2014
A Cengage Learning acredita na transformação do indivíduo e da sociedade, produzindo e compartilhando conhecimento. Com conteúdo de referência e com textos originais, as bibliotecas trazem revistas, artigos, jornais e documentos imprescindíveis para uma pesquisa de qualidade.
Tenha o seu acesso facilitado às bibliotecas disponíveis por meio do Portal de Periódicos da CAPES: www.periodicos.capes.gov.br ou clique nos links abaixo

NATIONAL GEOGRAPHIC

Reconhecida pela qualidade em fotojornalismo e cartografia, a revistaNational Geographic Magazine oferece cobertura aprofundada de culturas, natureza, ciência, tecnologia e meio ambiente.

NINETEENTH CENTURY

Digitalização de fontes primárias em todo o mundo do século XIX, que aborda a era da industrialização e inovação tecnológica, álem da reforma e revolução política, entre outros.

SABIN AMERICANA

Com base nas bibliografias de José Sabin, possui 29 mil documentos sobre as Américas, publicados em todo o mundo desde 1500 até o início de 1900.

WORLD SCHOLAR

Biblioteca digital sobre América Latina e o Caribe que abrange temas como política, economia, religião, cultura, questões internacionais com documentos de 1492 a 1986.

THE FINANCIAL TIMES

Acesso a arquivos históricos do jornal The Financial Times, que aborda finanças e economia de forma global desde 1888 a 2009.

THE ECONOMIST HISTORIAL ARCHIVE

Permite acesso ao periódico The Economist, uma publicação semanal que aborda a política mundial, comercial, ciência e tecnologia e desenvolmimento cultural em todo o mundo.
GALE Digital Collections
Gale©, parte da Cengage Learning, é líder mundial em pesquisa e publicação educacional para bibliotecas, escolas e empresas, utilizando uma plataforma exclusiva e premiada mundialmente, a GALE Virtual Reference Library (GVRL).
CAPES Brasil
Cengage Learning Edições Ltda - BRASIL
Rua Werner Siemens, 111 – Prédio 11 – Torre A – Conjunto 12
Lapa de Baixo – 05069-900 – São Paulo / SP – Brasil
(o) 011 3665-99000 | (e) sac.brasil@cengage.com | www.cengage.com



Enviado por Rosangela Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.