terça-feira, 21 de junho de 2011

Inaugurados novos espaços da Biblioteca CEH-D

Fruto da parceria entre a Faculdade de Formação de Professores (FFP) e a Rede Sirius/Biblioteca CEH-D, foram inauguradas no último dia 15/06/2011 a Sala de Formação de Professores e Leitores de Literatura Infanto-Juvenil e a Sala de Multimídia. Realizadas com recursos financeiros captados em edital FAPERJ pelo projeto “Ampliação física e do material bibliográfico da Biblioteca da Faculdade de Formação de Professores da UERJ (CEH-D)”, foram viabilizadas ainda a instalação de câmeras de monitoramento, implementação do acervo para a formação de leitores de literatura infanto-juvenil e a aquisição de equipamentos de informática e mobiliário.

O Evento contou com as presenças do Diretor do Centro de Educação e Humanidades Glauber Almeida de Lemos, da Diretora da FFP Maria Tereza Goudar Tavares, da Diretora da Rede Sirius Regina Tinoco, além da comunidade acadêmica da FFP e de servidores técnico-administrativos da Rede Sirius.

Parabéns à equipe executora do projeto coordenada pela Profª Iza Quelhas e à equipe da Biblioteca CEH-D chefiada pela Bibliotecária Rejane Rosa do Amaral.

As fotos do evento se encontram neste álbum.

Enviado por Rosangela Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.