segunda-feira, 25 de maio de 2009

Palestra para alunos de Residência de Enfermagem

No último dia 05/05/2009, apresentei a Palestra "Apresentação do arquivo/máscara para a elaboração de monografias de Residência em Enfermagem", a convite da Professora Cláudia Sá, do Serviço de Treinamento e Avaliação de Enfermagem.

Compareceram uma professora e 52 alunos, no Auditório Ney Palmeiro do HUPE.

Ressaltei que o arquivo foi baseado nas dissertações de Enfermagem entregues à biblioteca CBB nos anos de 2008 e 2009 e tem como objetivo minimizar as dificuldades encontradas em relação à formatação da apresentação das monografias em arquivo único e orientar quanto à necessidade da consulta ao Roteiro da BDTD, esclarecendo as principais dúvidas de padronização.

Outros arquivos/máscara também foram preparados para a Graduação, Especialização e Mestrado em Enfermagem e Mestrado e Doutorado em Odontologia. Esses arquivos estão em fase de teste, pois poderão ser aprimorados, e aguardam parecer dos professores de Metodologia de cada área.

Kalina Silva
Biblioteca CB/B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.