sexta-feira, 13 de março de 2020

Reunião de chefias da Rede Sirius no Dia do Bibliotecário conta com a presença do Reitor Ricardo Lodi

No dia 12 de março, a Direção da Rede Sirius – Rede de Bibliotecas UERJ – realizou, juntamente com as comemorações pelo Dia do Bibliotecário, a primeira Reunião de Chefias da gestão 2020-2023.

A abertura do evento contou com a presença do Magnífíco Reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Ricardo Lodi, o qual parabenizou todos os profissionais pelo Dia do Bibliotecário e falou sobre as vacâncias da Rede Sirius e o cenário atual da UERJ e do mundo.

A diretora da Rede Sirius, Leila Andrade, falou sobre a emoção de realizar a primeira reunião de chefias da gestão. Após um breve resumo do trabalho na campanha eleitorial, a diretora expôs a nova organização do quadro de pessoal e apresentou o Programa Preliminar da Gestão 2020-2023. De forma resumida, abordou os principais tópicos que compõem o programa de gestão: recursos humanos, capacitação de equipes, eventos técnicos, infraestrutura física, tecnologia, comunicação, processos e acervo da Rede.

Ao final da manhã, para comemorar o Dia do Bibliotecário, as chefias receberam um kit com sacolas ecológicas para todos os servidores das bibliotecas, e foi oferecido um brunch para todos os presentes na Reunião.

No período da tarde, foi a vez de os Núcleos da Rede fazerem suas apresentações, e em seguida cada chefe de Biblioteca pode compartilhar suas observações e experiências com a Direção e os demais participantes.

A seguir, as fotos deste dia especial para a Rede Sirius e seus profissionais.















Enviado por Mauro Corrêa Filho e Marcos Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.