quarta-feira, 11 de março de 2020

Editor da Taylor & Francis faz apresentação para a comunidade UERJ no auditório da Rede Sirius

No último dia 10 de março o editor da Taylor & Francis, Jorge Perez, apresentou, no Auditório da Rede Sirius, uma palestra com dicas para publicação, revisão de indicadores, fator de impacto e a importância do preenchimento de avaliação da CAPES. No evento estiveram presentes docentes, discentes, pesquisadores e bibliotecários.

As publicações da Taylor & Francis, disponíveis no portal de periódicos CAPES, correspondem a 1.495 periódicos, a partir do ano de 1997 até o corrente, permitindo o acesso ao texto completo dos artigos. A base da Taylor & Francis oferece acesso on-line a periódicos em 14 áreas, entre elas: Antropologia e Arqueologia; Artes e Humanidades; Negócios, Administração e Economia; Criminologia e Direito; Educação; Geografia, Planejamento Urbano e Meio Ambiente; Biblioteconomia e Ciência da Informação; Estudos de Mídia, Cultura e Comunicação; Saúde Mental e Assistência Social; Psicologia; Política, Relações Internacionais e Estudos de Área; Sociologia e Disciplinas Afins; Esporte, Lazer e Turismo; Estratégia, Defesa e Estudos de Segurança.

Para acessar a base da Taylor & Francis, clique aqui.

A seguir, algumas fotos do evento.









Enviado por Mauro Corrêa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.