terça-feira, 12 de maio de 2015

Rede Sirius disponibiliza novos trials entre maio e junho

Mais dois trials da ITMS Group estão disponíveis para avaliação na Uerj:

A IG Publishing é uma das principais fornecedoras de coleções de livros eletrônicos, com mais de 40.000 títulos cobrindo inúmeras disciplinas. Ela trabalha com mais de 100 editoras de renome. Áreas de cobertura por disciplina: Estudos Asiáticos, Negócios e Administração, Engenharia, Ciências Humanas e Ciências Sociais, Direito, Ciências Médicas e da Saúde, Editores Científicos e Universitários. A coleção estará disponível para a UERJ entre os dias 06 de maio e 06 de junho de 2015.

Para acessar basta clicar aqui.



Há mais de 15 anos, a World Book Library (WeL) tem sido pioneira em serviços de biblioteca online. Fundada em 1996, a WeL foi uma das primeiras bibliotecas da Internet a promover a conversão do formato HTML para PDF. A WeL criou a maior coleção básica de livros eletrônicos e e-documents de pesquisa do mundo com, aproximadamente, 3.000.000 de títulos em texto integral.

A WeL é a maior provedora de livros eletrônicos do mundo. Abrange 200 coleções temáticas, abordando assuntos acadêmicos chave como: Sociologia, Psicologia, Filosofia, Economia, Gestão, Governo, História, Agricultura, Medicina, Educação, Belas Artes, Letras, Direito, Literatura, Matemática, Química, Física, Biologia, Antropologia e Tecnologia.
A coleção da WeL é uma coleção em texto integral de obras clássicas da literatura, ciência, tecnologia, publicações em série, bibliografias, dicionários, enciclopédias e outras obras de referência, publicadas em mais de 100 diferentes línguas.

A UERJ disponibilizará até o dia 30 de Junho de 2015 o acesso à base de dados WEL, uma base de dados que proporciona amplo acesso a conteúdos de alta qualidade compreendendo milhares de e-books disponíveis em mais de 200 idiomas.

Para acessar basta clicar aqui.

Enviado por Marcos Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.