sexta-feira, 8 de maio de 2015

Rede Sirius disponibiliza novos trials de e-books

A Rede Sirius disponibiliza neste mês várias coleções de e-books para trial gratuitos. 

Do dia 06 de maio até o dia 06 de julho de 2015 estará aberto o acesso à base de dados Digitalia, uma bases de dados que proporciona amplo acesso a conteúdos de alta qualidade compreendendo milhares de e-books de editoras espanholas e latino americanas mais renomadas, assim como publicações científicas relevantes.

O acesso será permitido pelo site: www.digitaliapublishing.com.

O ITMS Group traz produtos e serviços para os mercados, que permitem aos nossos clientes avançar em pesquisa, desenvolvimento, tecnologia, processos e educação.
Para mais informações, visite nosso site: www.itmsgroup.net


A partir de 11 de maio, estará disponível o trial da PressReader, uma base que dá acesso a cópias digitais capa-a-capa de mais de 3500 newspapers/revistas de mais de 100 países em 60 idiomas, que apresenta como novidade uma interface pensada não somente para o uso em computadores através da rede interna mas também para o acesso por dispositivos móveis.

Diferentemente das bases puramente científicas, a PressReader pode ser utilizada por toda e qualquer pessoa na instituição - incluindo visitantes - já que todos hoje em dia usam dispositivos portáteis compatíveis, tanto para Android como iOS. Além disso, o RadiantAccess permite autenticar por até 7 dias no smartphone/tablet, o uso da base mesmo fora da instituição.

O acesso é feito através do link http://www.pressreader.com

Mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=hJPAFfvG-DU

Enviado por Marcos Vasconcelos via Rosangela Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.