sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uma Rede de Equipes nos 50 anos da Rede Sirius

Agradeço mais uma vez aos servidores ativos e aposentados, bem como aos colaboradores da Rede Sirius por compartilharem comigo a alegria da celebração dos "50 anos" da Rede em 31 de agosto.
Mais do que uma Rede de Bibliotecas, somos uma Rede de Equipes de fato!
O meu muito obrigada a todos!!!

Bibliotecas do CEH







Bibliotecas do CCS




Bibliotecas do CTC










Bibliotecas do CB




Bibliotecas Escolares e Comunitária




Núcleos, Direção e Aposentados








Enviado por Regina Tinoco.

4 comentários:

  1. A festa foi realmente linda!Isso fica claro na beleza e espontaneidade das fotos - todos comemorando essa data importante.

    ResponderExcluir
  2. As fotografias dizem tudo: a Estrela Flamejante está brilhando. Um abraço à diretora da Rede Sirius, Regina Tinoco, pelo papel agregador nessa grande festa.

    Parabéns Rede Sirius.

    Denise Ismério D'Ávila

    ResponderExcluir
  3. Nossa comemoração foi muito marcante. A alegria de rever os aposentados contagiou a todos. Foram muitos abraços, e vários aplausos. Parabéns REDE SIRIUS

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  4. As imagens dizem tudo! as equipes estavam felizes, incluindo os colegas aposentados. Parabéns aos colegas do MID que organizaram as homenagens e a festa. A Diretoria da Rede Sirius, Bibliotecárias Regina e Rosângela, pelos quatro anos de capacidade, competência, ética e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nas Bibliotecasda UERJ.

    ResponderExcluir

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.