segunda-feira, 26 de setembro de 2011

TV UERJ começa a transmitir via web


Criada com objetivo de divulgar ciência e cultura a TV UERJ - antes parte da programação do Canal Universitário do Rio de Janeiro (UTV) - opera agora exclusivamente como uma webtv. O início da transmissão pela internet foi marcado por solenidade no auditório da Reitoria, com a presença do Reitor Ricardo Vieiralves, da Sub-reitora de Extensão e Cultura, Regina Henriques e da Sub-reitora de Graduação, Lená Medeiros, entre outras autoridades universitárias.

A TV UERJ é uma produção do Centro de Tecnologia Educacional (CTE) e pode ser acessada no endereço www.tvuerj.com.br. Para a Sub-reitora Regina Henriques a webtv vai permitir que a Universidade conheça e passe a utilizar melhor os recursos disponíveis no CTE para a produção de materiais para uso em pesquisas e em salas de aulas. O acesso ao acervo de programas também poderá ser consultado pela comunidade acadêmica e pelo público externo.

Nesta primeira fase de funcionamento a equipe do CTE pode ser contatada pelo e-mail ctesugestoes@gmail.com por todos que desejarem enviar comentários sobre a webtv. O objetivo é melhorar cada vez mais os programas que fazem parte da grade do canal online.

(do Uerj em Dia.)

Enviado por Marcos Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.