quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rede Sirius/Biblioteca CEH-C inauguram novo espaço: Biblioteca Prof. Paulo Christiano Mainhard.


Incluído no conjunto de demandas do Planejamento Estratégico (2005-2015) da Rede Sirius, o novo espaço da Biblioteca CEH-C foi inaugurado, em 19 de setembro, homenageando o Ex- diretor da faculdade de Educação da Baixada Fluminense (FEBF) Prof. Paulo Christiano Mainhard. 

Fruto da parceria entre o CEH (Centro de Educação e Humanidades), FEBF e Rede Sirius/Biblioteca CEH-C, o novo espaço, viabilizado com recursos financeiros captados em edital FINEP, proporcionará à comunidade acadêmica condições adequadas de infraestrutura para o acesso à informação, em apoio ao ensino e pesquisa.

O evento contou com as presenças do homenageado Prof. Paulo Christiano Mainhard, do Diretor do CEH Professor Glauber Lemos, do Diretor da FEBF Professor Jorge Máximo de Souza, da Vice-diretora da FEBF Professora Marize P. da S. Figueiredo, da Diretora da Rede Sirius Regina Tinoco, da  Ex-chefe da Biblioteca CEH-C Sonia Neves, além da comunidade acadêmica da FEBF e de servidores técnico-administrativos  da Rede Sirius.

Parabéns à Equipe da Biblioteca CEH-C/Prof.Paulo Christiano Mainhard, chefiada pela Bibliotecária Lucia Helena de Andrade Santos, pela competência e determinação na realização de mais um projeto da Rede Sirius.






Enviado por Rosangela Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.