quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fundação Educar DPaschoal distribui livros via Web

A Fundação Educar DPaschoal, através do programa Leia Comigo, edita e distribui gratuitamente livros em escolas públicas, organizações sociais e bibliotecas. Os livros procuram, sempre, valorizar a sensibilidade e instigar a inteligência das crianças e dos jovens.

A maior parte dos livros distribuídos é direcionada a crianças de 6 a 12 anos. A simplicidade do texto não impede o enriquecimento do vocabulário da criança. As ilustrações, cuidadosamente preparadas para que a criança sempre se reconheça em algum personagem, também estimulam sua imaginação e a transportam a um mundo mágico. Mas também há livros voltados a educadores, voluntários e pais para auxiliar ótimas práticas para os temas de educação, voluntariado e incentivo à leitura.


Enviado por Marcos Vasconcelos

2 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de participar do Programa Leia Comigo e receber livros com titulos direcionados aos professores que atuam na escola municipal Pequeno Príncipe de São Miguel do Iguaçu/Pr.
    Atualmente estou na direção da escola e li sobre a Fundação DPaschoal q/ se preocupa com a leitura e q/ é através dela podemos valorizar e melhorar a prática educativa de nossos mestres.
    Gostaria de presenteá-los no dia dos professores c/ livros.
    Aguardo anciosa sua resposta!
    Meu email siriaadamante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sou professora e trabalho com crianças de 4 a 9 anos,gostaria de receber livros gratuitamente para eu ler para as minhas crianças. Ganhei alguns livros da fundação, eu ainda não conhecia,li para as crianças e elas adoraram. Como eu tenho poucos livros cada dia uma criança leva pra casa para ler, elas adoram. Queria está sempre recebendo gratuitamente novos livros para eu continuar o meu trabalho. Aguardo anciosa sua resposta! Meu email danuzafsoares@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.