quarta-feira, 21 de julho de 2010

Atriz Ilva Niño grava programa Bonde Alegria no Núcleo MID


A intérprete da Inesquecível Mina da novela Roque Santeiro, a atriz Ilva Niño, falou ao programa Bonde Alegria do mês de julho. A entrevista feita por Cida Brollo aconteceu na sala de exposições do Núcleo MID, onde outras edições do mesmo programa já foram gravadas.

Produzido pelo Cte.Uerj - Centro de Tecnologia da Uerj em parceria com a UnATI.Uerj, o Bonde Alegria nasceu com a proposta de mostrar que os idosos estão antenados com os temas da contemporaneidade, e que são capazes de refletir e discutir com qualquer pessoa, de qualquer idade, sobre estes temas de maior interesse da sociedade.

Os alunos da UnATI.Uerj escolhem os temas e produzem as reportagens e entrevistas através da Oficina de Vídeo e Televisão oferecida anualmente pelo Cte.Uerj. O nome Bonde Alegria foi criado pelos alunos e faz referência a um trem que, no século passado, tinha o início de seu trajeto na rua alegria, atual rua prefeito Olympio de Melo, em Benfica.

Bonde Alegria é exibido mensalmente pela UTV - Canal 11 da Net-Rio, e na viagem deste mês você vai ver além da entervista com a atriz Ilva Niño, a visita de Martha Barbosa ao Museu Nacional depois de 20 anos de aposentada, entender o que é Disfagia e uma homenagem a todos os avós.

O Bonde será exibido na 5ª Feira 22/07/2010 às 16h e 6ª Feira 23/07/2010 às 19h. E para mais informações e sugestões de pautas envie um e.mail para bondealegria@hotmail.com . Pegue carona você também neste Bonde!

Enviado por Luciana Avellar

Um comentário:

  1. Conheço Ilva Niño desde nossa adolescencia.Eu e seu irmão MANINHO eramos amigos.Sua irmã CELI nos encontra uma vez em São Pãulo.
    Gostaria muito ,muito mesmo que a Ilva lêsse este meu comentário pra ver se ela ainda lembrava de mim. Meu nome é Mario, conhecido como Marinho.
    Quero antecipar meus parabens pelo seu aniversário que se aproxima. Um abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.