sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Springer convida para webinar sobre Ética em publicações científicas.

Neste webinar serão discutidos exemplos de questões éticas comumente encontradas por editores de revistas científicas, bem como o panorama atual das pesquisas sobre má conduta em publicações. O objetivo é incentivar a discussão de boas práticas que todas as partes envolvidas no processo de publicação – autores, editores, revisores, leitores – podem adotar tanto para lidar com casos de má conduta quanto para evitá-los.

Ethics in Scientific Publication

8 de dezembro de 2016 das 13h às 14h30 (Brasília | BRT)

Registre-se aqui

A capacidade da sala é limitada a 100 participantes.
Garanta seu lugar conectando-se alguns minutos antes do início da sessão.

Este webinar será em inglês e sem tradução simultânea

Jigisha Patel coordena o Research Integrity Group do BioMed Central, uma divisão da Springer Nature, onde é responsável pelos padrões em ética de publicação e revisão por pares. Médica e doutora em fisiologia humana pela Queen Mary University of London, trabalhou vários anos na prática hospitalar do Reino Unido e passou um ano nos National Institutes of Health, nos Estados Unidos, como parte de seu doutorado. Atualmente também desenvolve pesquisas sobre revisão por pares e ética em publicações, tendo publicado vários artigos nesta área. É membro do conselho editorial da revista “Research Integrity and Peer Review” (http://researchintegrityjournal.biomedcentral.com).
Fique por dentro dos próximos webinars. Confira a programação em nosso website!
Esperamos vê-lo(a) em nossos webinars!

Springer Nature

Enviado por Rosangela Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.