quinta-feira, 12 de março de 2015

Rede Sirius comemora o Dia do Bibliotecário

Neste dia 12 de março, a Rede Sirius comemorou mais um Dia do Bibliotecário, em um evento preparado para a comunidade interna do setor pela Direção e pelo Núcleo MID. Com a presença de bibliotecários e servidores administrativos de diversas gerações da Rede, foi exibido no Auditório Wanda Coelho e Silva, um episódio do seriado Seinfeld que fala sobre bibliotecas, mostrando vários aspectos da profissão, como a administração do acervo público, os estereótipos dos profissionais do setor, entre outros aspectos. Abaixo, um trecho do filme:



Mais uma vez, como em tantos outros encontros e oportunidades, a Rede Sirius demonstrou a força da união e da qualidade humana de seus servidores, o que tem sido uma das características mais importantes de nossa unidade acadêmica. Apesar de dificuldades, a organização, a administração e o cuidado com nosso grupo de colaboradores tem mantido a Rede em um patamar diferenciado entre as bibliotecas universitárias do país.

É com orgulho que a Rede Sirius deseja este feliz Dia do Bibliotecário a todos os companheiros de profissão, de todos os lugares.

Enviado por Marcos Vasconcelos.

Um comentário:

  1. Eu soube q a sessão foi boa, com direito à pipoca e refris. Parabéns aos bibliotecários e seus colaboradores! Gostaria de saber se tem fotos do evento, a do bolo, por exemplo?!?
    Postem, por favor.
    Deise. Bibliotecária da CAP/B (1º ao 5º ano)

    ResponderExcluir

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.