segunda-feira, 30 de março de 2015

Conheça a programação de treinamentos online da ProQuest para Abril de 2015

A ProQuest divulgou seus cursos online para mês de abril. Os cursos são gratuitos e abertos a todos os interessados. Veja abaixo a programação.

Upcoming Webinars

Treinamentos Online ProQuest - Abril 2015

Veja a seguir os cursos online da ProQuest programados para o mês de Abril.

Nossos cursos online são gratuitos e abertos a todos os interessados. Aumente seus conhecimentos sobre pesquisa em bases de dados e livros eletrônicos, e divulgue essa oportunidade para os colegas, professores e alunos de sua instituição.
Bases de Historia na Plataforma ProQuest
Sexta-feira, 10 de Abril, 11h (horário de Brasília)

Clique aqui para se registrar

A ProQuest disponibiliza centenas de títulos relacionados à História mundial, muitas vezes cobrindo 6 séculos de publicações. Participe desse seminário online para conhecer a coleção de bases de dados na área de História na plataforma ProQuest.


Notícias e Jornais na ProQuest
Sexta-feira, 17 de Abril, 11:00 (horário de Brasília)

Clique aqui para se registrar
 
Não sabe onde e como recuperar as mais recentes ou as antigas notícias mais importantes do dia ou da década, fazer uma retrospectiva em notícias de um certo assunto? Não deixe de participar deste treinamento on-line e poderá conhecer todos os recursos oferecidos pela plataforma ProQuest Dialog.

Para ver outros recursos de treinamento em português da ProQuest e ebrary, e a lista completa de cursos online, registrar-se ou assistir a outros cursos gravados, consulte nossa página em: http://proquest.libguides.com/portugues 
  


Enviado por Mauro Corrêa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.