segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rede Sirius promove curso em Excelência no Atendimento

Aconteceu no sábado, dia 16 de junho, para 27 servidores recém concursados (Bibliotecários e Assistentes Administrativos), no Auditório Wanda Coelho e Silva, o curso: "Excelência do Atendimento ao Usuário de Unidades de Informação", ministrado pela Bibliotecária Luciana dos Santos Nahuz (SESC/DF).

O curso, de caráter introdutório, teve como objetivo, garantir a qualidade no relacionamento e na comunicação entre profissionais e os usuários das bibliotecas, minimizando o desgaste natural do atendimento, seja pessoal, por telefone ou e-mail; e abordou entre outros temas, o trabalho em equipe, a motivação, a autoimagem e autoestima.

Em um ambiente descontraído, os servidores expressaram livremente suas opiniões sobre suas práticas, contracenaram uns com os outros encenando os acontecimentos do cotidiano da biblioteca e participaram de dinâmicas visando o fortalecimento do trabalho em equipe.

A Rede Sirius agradece a presença de todos e informa que numa nova turma receberá o treinamento no próximo semestre.









Enviado por Rosangela Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.