terça-feira, 1 de novembro de 2011

Núcleo MID inaugura exposição de fotos sobre arte marcial

Será realizada de 7 a 30 de novembro de 2011, no Núcleo MID, a exposição Kyudo - O caminho do arco. A  exposição de fotografias de Bruno Privatti mostra um panorama desta arte marcial japonesa, uma das mais antigas existentes, praticada hoje por muitos como um meio de auto-aperfeiçoamento, onde o ato de segurar o arco e todos os passos para efetuar o disparo são tão importantes quanto acertar o alvo.

O Núcleo MID fica localizado na sala 2002 do 2º andar do bloco C do Pav. Reitor João Lyra Filho, campus Maracanã.

Enviado por Marcos Vasconcelos.

2 comentários:

  1. Conforme comentei hoje com Marcos, a divulgação do evento tem as falhas de faltar a forma oficial de contato com os organizadores (mesmo sendo fácil encontrá-los na rede, é interessante manter o contato bem visível, não precisando pesquisa por parte do público). Faltaram também os horários de abertura e encerramento no cartaz e nos folhetins. A exposição é boa, mas o essencial acabou não sendo exibido, que é o arco...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pedro.
    O arco foi posto em exposição hoje. Quanto ao resto, sim, você tem razão. Contudo, a exposição não é sempre de nossa responsabilidade, apenas o salão. Mas ficam registradas suas questões.
    Atenciosamente,
    Marcos.

    ResponderExcluir

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.