sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rede Sirius promove seu III Seminário Interno

Pelo terceiro ano consecutivo, a Rede Sirius promove o encontro entre seus servidores e neste ano, pela primeira vez, a Rede Sirius contará com o espaço de seu novo auditório, batizado com o nome de Wanda Coelho e Silva, localizado no Pav. Reitor João Lyra Filho, 1º andar, bloco B.

O objetivo deste III Seminário Interno (clique na imagem para vê-la maior), a se realizar entre os dias 28 e 30 de novembro de 2011, é provocar discussões entre os servidores da Rede Sirius dentro de eixos temáticos pré-estabelecidos, visando gerar ações efetivas que contribuam para a melhoria das relações de trabalho nas bibliotecas. Os palestrantes farão a introdução dos temas, preparando os participantes para as discussões. Os temas deste ano são: atendimento ao usuário das bibliotecas, núcleos e seções; aprimoramento pessoal e profissional e saúde do servidor.

A programação pode ser vista na página do Seminário.

Enviado por Marcos Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.