terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Biblioteca CTC/C em obras

A Biblioteca de Geologia, Geografia e Oceanografia (CTC/C) encontra-se fechada para obras de mudança de layout. A obra, uma antiga reivindicação da comunidade usuária e dos servidores da Biblioteca, iniciou-se em 9 de fevereiro com previsão de conclusão em 60 dias pela empresa Trema. Este prazo não inclui o serviço de limpeza geral e a reorganização do acervo. Portanto a previsão de reabertura está prevista para a terceira semana de maio de 2011.

Para minimizar os transtornos que toda obra acarreta, a equipe de servidores estará em revezamento para atender aos usuários no 1. andar, bloco B, sala 1019, sala de reuniões da Rede Sirius, de segunda a sexta-feira de 8h às 18h com os seguintes serviços:

- Emissão de Nada Consta;
- Orientação para elaboração de Teses e Dissertações, pela bibliotecária Barbara Jardim, mediante agendamento prévio, através dos telefones 2334 0351 e 2334 0810 ou pelos e-mails ctcc@uerj.br e barbara_sjardim@yahoo.com.br ;
- Devolução de livros;
- Inscrição de novos alunos; e
- Renovação de inscrição.

Enviado por Hilda Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.