quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aberta a 8ª edição da FLIP.

Será aberta nesta quarta-feira 4 de agosto de 2010, a 8ª edição da FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty. Estabelecida como um dos mais importantes eventos culturais de Paraty e do Brasil, sua programação é composta de palestras, shows, apresentações de teatro, lançamento de livros, além dos eventos infantis (Flipinha) e jovens (FlipZona).

Neste ano, o escritor homenageado é o sociólogo Gilberto Freyre, o mais citado autor brasileiro quando o assunto é miscigenação e identidade nacional. Entre os convidados deste ano estão o poeta Ferreira Gullar, o antropólogo Hermano Vianna, os escritores Salman Rushdie e Isabel Allende, o dramaturgo Moacyr Scliar e o cartunista Robert Crumb, além do ex-presidente e sociólogo Fernando Henrique Cardoso.

A festa se realizará até o domingo, dia 8 de agosto.

Enviado por Marcos Vasconcelos

Um comentário:

  1. Deixo o link do meu blog, que tem a proposta de dar dicas de leitura, música e artes em geral. Quem quiser dar uma conferida entra lá...

    http://beijosprosaepoesia.blogspot.com/

    Obrigada,

    Gabriela

    ResponderExcluir

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.