terça-feira, 23 de junho de 2009

UERJ é maior beneficiada em Programa de Apoio às Universidades Estaduais

Trinta e três propostas da UERJ foram contempladas pelo programa de Apoio às Universidades Estaduais 2009. A Universidade foi a maior beneficiada pelo edital deste ano. O resultado da seleção foi divulgado esta semana pela Fundação Carlos Chagas Filho de Apoio a Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj). A soma dos recursos alocados este ano para o programa alcança R$8,4 milhões destinados para financiar projetos de infra-estrutura, recuperação e modernização do parque científico e tecnológico.

Cabe ressaltar que dentre as propostas contempladas, duas promoverão melhorias nas bibliotecas, são elas:
- Excelência da Pós-graduação em Educação: infraestrutura para biblioteca do CEH/UERJ. De autoria da Professora Elizabeth Fernandes de Macedo.
- Ampliação física do material bibliográfico da biblioteca da Faculdade de Formação de Professores da Uerj (CEH/D), da Professora Iza Terezinha Gonçalvez Quelhas.

É a parceria do Centro de Educação e Humanidades com a Rede Sirius - Rede de Bibliotecas Uerj dando frutos mais uma vez!

Enviado por Luciana Avellar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.