segunda-feira, 8 de junho de 2015

Seminário discute a Lei da Biblioteca Escolar

Há quatro anos em circulação na forma digital e impressa, a Revista Biblioo - Cultura Informacional (www.biblioo.info) busca contribuir com o debate de temas de interesse não só da classe biblioteconômica, como da educação e cultural em geral.

Estando a Lei nº 12.244 de 2010 – Lei da Biblioteca Escolar – prestes a completar cinco anos sem avanços aparentes, a Biblioo se propõe a chamar os interessados ao debate, com o I Seminário Diálogos Biblioo. Intitulado “Lei da Biblioteca Escolar: houve avanços em seus cinco anos de existência?”, o evento pretende juntar autoridades e a sociedade em geral para discutir o que tem sido e o que pode ser feito para que a referida lei se faça cumprir. A intenção é contar com a presença de bibliotecários escolares, professores, representantes do Ministério Público Federal, bem como do Conselho Regional de Biblioteconomia, além de estudiosos do tema.

O evento será realizado no dia 24 de junho de 2014, das 14:00 às 18:00h, no Teatro Mário Lago - Colégio Pedro II (Campo de São Cristóvão, nº 177 - Rio de Janeiro).

O evento é gratuito, sem inscrições e com entrega de certificado.

*Mais informações: www.biblioo.info/1seminario

Enviado por Mauro Corrêa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.