terça-feira, 2 de outubro de 2012

Rede Sirius além dos muros da UERJ

A Rede Sirius participou da 23ª edição do UERJ sem muros com a apresentação do projeto Transferência e gestão dos acervos das Bibliotecas Satélites IFCH e FAF para as bibliotecas CCS/A e CCS/B da Rede Sirius UERJ, que envolve todos os estagiários de nossas bibliotecas.
O Evento este ano reune a 12ª Semana de Graduação, no âmbito da SR-1, a 21ª Semana de Iniciação Científica, no âmbito da SR-2, a 16ª Mostra de Extensão, a 23ª Feira de Prestação de Serviço e o 9º Espaço Ciência, no âmbito da SR-3, trazendo estudantes-pesquisadores das diversas áreas da universidade.

Nosso painel, que aconteceu hoje, dia 02/10, das 14h ás 17h, no Hall do 4º andar e contou com a presença, além dos estagiários, das bibliotecárias Sandra Pimenta, da Biblioteca CCS/B e Maria Laurinda, da CCS/A, ambas diretamente envolvidas na supervisão dos trabalhos. Passaram por lá, também, a diretora Rosangela Salles, a coordenadora geral do projeto, Regina Tinoco, do PLANAD, e a Luciana Mattos, do MID.
A presença maciça dos estagiários animou o local, que teve o seu momento. 





A presença do avaliador não intimidou.









O Nelson foi o orador, sabatinado pelo avaliador.








Enviado por Regina Tinoco.

Um comentário:

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.