quarta-feira, 3 de outubro de 2012

9º CECI, 2012, na UFRJ

O Círculo de Estudos em Ciência da Informação UFRJ de 2012, o IX CECI, será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, trazendo como tema As Bibliotecas Universitárias do Século XXI e homenageia o indiano Shiyali Ramamrita Ranganathan.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, através do preenchimento de  formulário específico disponível no site http://www.sibi.ufrj.br/ceci9. Também se encontram disponíveis no site, as informações sobre a programação,  procedimentos e cronograma para submissão de trabalhos, que estão abertas até 10/10/2012.


O evento congrega além de bibliotecários e profissionais da informação, docentes e estudantes de várias instituições públicas e privadas a nível nacional.

O principal objetivo do IX CECI é estimular a reflexão a respeito da realidade das bibliotecas brasileiras, sobretudo, nas de instituições envolvidas diretamente com a pesquisa. Proporcionando, dessa forma, a identificação e disseminação das boas práticas desenvolvidas nas unidades de informação participantes.

O local do evento será o Auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo – o “Roxinho”, situado na Av. Athos da Silveira Ramos, 274. Prédio do CCMN – Cidade Universitária, Ilha do Fundão. 

Enviado por Regina Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.