quinta-feira, 31 de maio de 2012

Servidores da Rede Sirius visitam as novas instalações da Biblioteca CTC/E

No último dia 22/05/2012, servidores da Rede Sirius visitaram as novas instalações da Biblioteca CTC/E na Fábrica Triumph International, no bairro de Vila Amélia em Nova Friburgo. Além de integrar os servidores da Rede Sirius que trabalham no Campus Maracanã com os colegas das bibliotecas externas, a visita proporcionou o reconhecimento de todos com relação à capacidade de superação e de recomeçar da equipe da Biblioteca CTC/E após o desastre natural que afetou, tragicamente, a região serrana do Estado do Rio de Janeiro em janeiro de 2011, que causou a interdição definitiva da biblioteca que funcionava no IPRJ (Instituto Politécnico do Rio de Janeiro).

Parabéns a Equipe da CTC/E capitaneada pela Bibliotecária Sandra Mueller.
Saudações!

Abaixo, fotos da visita:




Enviado por Rosangela Salles.

2 comentários:

  1. Parabéns, Sandra e equipe !! O novo espaço ficou muito bom e, pelo visto, vocês estavam com muito frio ... Um grande abraço e sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Realmente vocês estão de parabéns!!! Imagino o trabalho que deve ter dado para recomeçar, muita energia positiva pra toda essa equipe, que demonstra ter muita garra!

    ResponderExcluir

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.