quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A UERJ/Rede Sirius no XII Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (ENANCIB)

As bibliotecárias Neusa Cardim e Simone Dib (Rede Sirius/NProtec) participarão do 12º ENANCIB, que acontecerá no período de 23 a 26 de outubro de 2011, na Universidade de Brasília (UnB). O Encontro tem como tema central "Políticas de Informação para a Sociedade".

As bibliotecárias apresentarão os seguintes trabalhos: Ciência da Informação: relação interdisciplinar com as disciplinas inteligência competitiva e gestão do conhecimento (Simone Dib, Neusa Cardim e Simone Alves,) e Informação e Conhecimento: a chave para a inovação (Simone Dib e Simone Alves).

Pela primeira vez, as sessões de todos os GTs do ENANCIB serão transmitidas ao vivo, pela Internet. As transmissões do ENANCIB Digital serão acessadas a partir da URL http://enancibaovivo.blogspot.com/, em páginas de Blog individualizadas por GT. A apresentação de um dos trabalhos será feita pela bibliotecária Simone Dib, no GT1, dia 26/10/2011.
Enviado por Neusa Cardim e Simone Dib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.