quarta-feira, 13 de julho de 2011

Editoras brasileiras criam a Distribuidora de Livros Digitais

Os diversos setores mercadológicos brasileiros têm, cada vez mais, tentado acompanhar as novidades permitidas com o ambiente web e as tecnologias. Essa busca vem com a possibilidade de facilitar a vida das pessoas e fazer com que elas possam se tornar mais participantes nas novidades e ter mais acesso aos diversos tipos de produtos e informações disponibilizados.

Com isso, as pessoas estão cada vez mais envolvidas com essas novidades e as mudanças nas atividades do dia a dia são cada vez mais comuns. Essas mutações estão presentes também no mercado editorial. Com a chegada de aparelhos de leitura no mercado, como o Kindle e o iPad, e a popularização de lojas virtuais de livros (e-books), as editoras brasileiras estão investindo e se preparando para o mundo digital.

O ingresso no ambiente web já é uma realidade próxima para cinco editoras brasileiras. A Editora Objetiva, o Grupo Editorial Record, a Editora Sextante, a Intrínseca e a Rocco anunciaram a fundação da Distribuidora de Livros Digitais (DLD), que será uma central de hospedagem e distribuição de e-books, com foco nos títulos nacionais.


(do site In.Teração)

Enviado por Marcos Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.