sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Treinamento para submissão de teses e dissertações na BDTD-UERJ

 A Rede Sirius - Rede de Bibliotecas UERJ, com o apoio do Núcleo de Processos Técnicos (NProtec) e do Núcleo de Planejamento (Planad), realizou, dos dias 19/05/2022, 22/09/2022 e 27/09/2022, treinamentos para vinte e um servidores da unidade para a submissão de teses e dissertações na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UERJ (BDTD-UERJ), no Centro de Capacitação dos Servidores da Rede Sirius. 

Na oportunidade, os bibliotecários Rinaldo Magallon e Thais Vieira (NProtec) apresentaram a Biblioteca BDTD-UERJ, sua história e importância para a comunicação científica em âmbito nacional e internacional. Em um segundo momento, como atividade prática, cada participante realizou um depósito. 

O treinamento teve por objetivo ampliar o apoio nas atividades de submissão realizadas pelas bibliotecas, agilizando a divulgação da produção científica dos programas de pós-graduação da UERJ.

A seguir, algumas fotos do evento.




Enviado por Rinaldo Magallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.