quarta-feira, 31 de agosto de 2022

A Rede Sirius celebra seus 61 anos

Neste dia 31 de agosto de 2022, a Rede Sirius, Rede de Bibliotecas Uerj, completa 61 anos, com a alegria de poder celebrar este aniversário de forma presencial. Ontem, quinta-feira, dia 30 de agosto, a Reunião de Chefias das bibliotecas serviu para marcar e comemorar a data. Além da pauta ordinária da reunião, foi oferecido um almoço e bolo para o evento. 

O livro sobre a Trajetória das Bibliotecas da Uerj, aprofundado e criterioso trabalho de memória que, no ano passado foi lançado apenas virtualmente como parte das comemorações dos 60 anos da Rede, este ano ganhou uma versão impressa definitiva. Os exemplares do livro foram distribuídos a todas as bibliotecas setoriais e às mais importantes autoridades da Uerj.

Outro presente feito para marcar a data de aniversário da Rede foi a instalação, no corredor da Direção, de  um quadro contendo uma Linha do Tempo que mostra os mais importantes eventos dessas seis décadas de existência das bibliotecas da Uerj. 

Além da diretora Leila Andrade, estiveram presentes as chefias das bibliotecas setoriais de todos os campi da Universidade, coordenadores e chefes dos núcleos e servidores da Direção.

Nesta data em especial, a Rede Sirius reitera seu compromisso com os pilares da Universidade e mantém seu propósito de ser para sempre uma unidade inclusiva, socialmente referenciada, de grande excelência técnica e principalmente, humana.

Abaixo, fotos do evento.







 Enviado por Marcos Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.