quinta-feira, 18 de julho de 2019

Revista DADOS, editada pelo IESP-UERJ, disponibiliza toda a coleção em formato digital

A revista DADOS do IESP-UERJ lançou em abril deste ano seu novo site (http://dados.iesp.uerj.br), onde será albergada toda sua coleção, incluindo os artigos publicados entre 1966 e 1996, até então indisponíveis em formato digital. Muitos desses textos tiveram e continuam tendo impacto acadêmico e político até os dias atuais, daí sua relevância. O site também publicará conteúdos complementares aos artigos acadêmicos do periódico, como press releases, entrevistas, ensaios e outros debates.

Dados – Revista de Ciências Sociais é uma das principais e mais longevas revistas nas Ciências Sociais no Brasil. Publicada desde 1966, divulga trabalhos inéditos e inovadores, oriundos de pesquisa acadêmica, de autores brasileiros e estrangeiros. Editada pelo IESP-UERJ, tem o objetivo de conciliar o rigor científico e a excelência acadêmica com ênfase no debate público a partir da análise de questões substantivas da sociedade e da política.

Clique aqui para acessar o site da revista.

Enviado por Mauro Corrêa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.